quinta-feira, 24 de agosto de 2006

UNICAMP processa Prefeitura de Paulínia

Edson Moura é o responsável pela SAÚDE PÍFIA de Paulínia.
"Ação ordinária de cobrança - Pretendida cobrança pela Universidade Estadual de Campinas-UNICAMP da Prefeitura Municipal de Paulínia de dívida resultante de convênio rescindido unilateralmente por esta - Valores atinentes a outubro, novembro e dezembro de 1992 e ação movida em junho de 1998 - Prescrição - Ocorrência - Art. 1º do Decreto nº 20.910, de 6 de janeiro de 1932 - Cartas registradas enviadas pela Universidade à Municipalidade que, por se tratarem de atos praticados em Juízo, a teor dos incisos I a IV do art. 172 do Código Civil em
vigor, não têm o efeito de interromper a prescrição - Recurso improvido" (fl. 17).
FONTE: http://www.stj.gov.br

18 comentários:

Anônimo disse...

O atendimento médico de Paulínia era maravilhoso quando tinha o convênio com a Unicamp. Mas como o Edson Moura fez muitas promessas de campanha, teve que exterminar excelentes profissionais da Unicamp, para transformar o Hopistal em Gabide de emprego com profissionais desqualificados, ou melhor, nem posso chamar muitos que ali trabalham de profissionais.
Sadúde de Paulínia sem a Unicamp virou um descaso total. Não é por acaso que todo funcionário publico tem convênio com a Unimed.

Anônimo disse...

Sem dúvidas. Os equipamentos que o hospial não tinha, com a rescisão do contrato com a Unicamp, Edson Moura teve que comprar com o Agiota Donizete que emprestou dinheiro para campanha. Donizete além de agiota famoso em Paulínia, tinha a empresa Interprise que importava equipamentos clínico e científicos na época.
Foi aonde que o Edson Moura começou a encher o seu cofrinho com licitações direcionadas e superfaturadas.

Anônimo disse...

EDSON MOURA É ASSASSINO. Quantas pessoas inocentes não morreram naquele hospital municipal pela negligência de um péssimo e despreparado atendimento.
É um abusrdo.

Anônimo disse...

Tah certo que ele está desmoralizado pela mudança de lado, mas tenho saudades do governo Pavan

Anônimo disse...

"LÁ LÁ LÁ LÁ... LÁ LÁ LÁ LÁ...
EDSON MOURA VEM AI, OLE OLE OLÁ...
E COMPRA TODO MUNDO AI, OLE OLE OLÁ...
ENFIA A NOTA NO SEU RABO, OLE OLE OLÁ...
E QUERO VER TU RECLAMAR, OLE OLE OLÁ...
SE RECLAMAR LEVA PORRADA OLE OLE OLÁ..."

"Qualidade! Educação! Corrupção na Fupespp Nãooo!!!"

....Só por vaidade... edson moura fechou a faculdade!!

ai que bom seria... se o edson moura voltasse pra bahia kkkkkkkkk

Ele é corrupto ele é ladrão mas muitos acham, que ele é a solução!


Boa noite Edson Moura como vai???
Fella da potah!!! (nun pode mais fala palvrao)
Faremos o possivel pla tirar seu troninhu...
Boa noite Edson moura como vai???

Anônimo disse...

É Edson moura pode ate demorar mas sua casa vai cair a hora que os caras conseguir lenvantar seu tapetinho e ve a sugerada que vc varreu la para de baixo ai eu que vou assistir sua queda com pipoquinha superfaturada hahahahaha......

Anônimo disse...

aqui de fora, sem ter tanta informação...a unica coisa justifica todo esse odio pelo Edson Moura, é a seguinte:

Ou ele comeu todo mundo e depois não quis mais, ou tirou a boquinha de muita gente que mamava nas tetas da Prefeitura, psicologicamente não tem outra explicação...Olha acho que voces devem ir ao programa do Gaspareto para se livrar de tanto ódio.

Anônimo disse...

Vocês precisam conhecer a realidade de muitos outros municípios do Brasil, pois parece que tudo que acontece em Paulínia toma dimensões desproporcionais ao fato ocorrido.Tudo que acontece aí, acontece em qualquer outro lugar do Brasil. Acontece em Campinas, Americana, São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis, Porto Alegre,......
Acontece até internamente na AMA, na Unicamp.... Acho que o prefeito não homologou o concurso e não vai convocar ninguém até o fim do período eleitoral, pois tem tanta gente enchendo o seu saco, que apesar dele não estar descumprindo nenhuma lei se convocasse os concursados durante o período eleitoral, teria algum imbecil que iria fazer alguma representação no MP, TRE-SP, ou seja, talvez ele não irá convocar ninguém só para não dar chance de nenhuma pessoa que sofre de problema crônico de "falta do que fazer" tome qualquer atitude anárquica, pregando o caos em Paulínia>

Anônimo disse...

O único CAOS que está acontecendo, é o desvio de 600 milhões que a cidade arrecada por ano. Juntando o orçamento de todas as cidades que constitui a RMC, não chegam ao valor que Paulínia arrecada. Aqui jorra dinheiro. Pena que esse dinheiro não é investido em quem realmente necessita. O povo claro.

Anônimo disse...

amadeu, vc precisa conhecer outras cidades, antes de serem administradas pelo PT, porque depois ai sim vira caos, é só vc lembrar de como esses incompetentes entregaram a 13 de maio em campinas. Se quiser ver um verdadeiro caos, é só vc dar uma voltinha no São Quirino em Campinas.

Anônimo disse...

esse pessoal da unicamp não flor que se cheire, são arrogantes como o pessoal do contra aqui em paulinia. Pensam que só eles tem conhecimento cientifico, vivem achando que todo o saber emana da unicamp....não sejam ingenuos..

Anônimo disse...

O Edson Moura, esta certo se a Unicamp quisesse resolver a questão dos doenes faria la no seu proprio hospital...

Anônimo disse...

Oh de cima, está louco(a)?
Com a Unicamp Paulínia tinha uma sáude de 1º mundo. As melhores mentes do Brasil está lá. Unicamp é uma universidade respeitado no Brasil e em toda América Latina/Mercosul. Você não sabe o que está falando.

O Hospital de Paulínia é uma vergonha e os profissionais então nem se fala. Erros médicos são inúmeros e má vontade então, deixa eu parar, senão vou falar mais do que devo.

Anônimo disse...

O de cima num ta loco não, na epoca da unicamp o prefeito era benedito de carvalho, e o hospital era tum limpo que foi até encontrado até uma cabeça de cavalo dentro da geladeira do hospital, vai essa de graça pra voce como informação.

quanto as melhores mentes concordo, mas veja comigo, badan palhares tb é da unicamp.

Vc num precisa para não, vc já falo merda, é que nem o romario fala, vc preciva fica calado pra continua poeta..entrô agora no onibus ja que sentá do lado da janela

se vc num conhece a historia de Paulinia se informe esse ex-prefeito benedito, foi pego levando maquinas da prefeitura e até ar condicionado da endep pra minas gerais.

como disse sou morador de Paulinia desde 1967..

e esse problema hospital que vc está falando, parece que sem conhecer bem a historia, é pq a unicamp(algumas dessas cabeças que vc falou) queriam mandá no hospital sem considerá que quem mandava no hospital era o Prefeito. Por isso, concordo com o Baiano. Quanto aos funcionarios falta pra eles não sei o que pq ganham bem.

tem que tomá cuidado pra não acontece que nem com brasil 500, que teve um prefeito que deu pra sao marcos um espaço publico pra ela cobrá dos aluno pra eles estudarem.

Anônimo disse...

este blog tem servido para as pessoas destilarem racismo e odio.racismo por não se conformarem que um baiano pobre chegasse onde chegou, e, odio por quererem derrubar e não conseguem..

Anônimo disse...

pessoal, é o seguinte; O odio que algumas pessoas nutrem, pelo Edson Moura, não pode ser algo normal, se agente der uma olhadinha na historia, é algo parecido com aquele sentimento que fez o nazismo atacar sem nenhuma racionalidade os judeus...que loucura...

Anônimo disse...

é muito odio, isso não faz bem tanto para a saude de quem tem, esse sentimento, como tambem para sua propria vida. A natureza se encarrega de devolver pra propria pessoa tudo de forma negativa...

Anônimo disse...

BEM..VOU RESUMIR...
A UNICAMP QUERIA ERA MANDAR AQUI E FAZER E DESFAZER DE TUDO..COMO QUERIA...

ACONTECE QUE QUEM MANDA AQUI É O EXCUTIVO..E O POVO O ELEGEU.. PORTANTO ENQUANTO A UNICAMP QUISER FAZER POLITICA E PARTID´[ARIA..AHH NAO FUNCIONA.. NA VERDADE EXTRAPOLARAM DEMAIS E FEZ BEM SIM O QUE O EDSON FEZ.. TIRARAM OS CARAS..SE NÃO HOJE ACHO QUE TERIA ALGO PARECIDO POR UM CUSTO EXAGERADO..QUE BOM... QUE TUDO ACABOU ASSIM...