sexta-feira, 11 de agosto de 2006

Democracia: Direito de resposta

Ao contrário da Cúpula Mourista que instalou uma "ditadura" antidemocrática e inconstitucional em Paulínia, divulgo neste post o direito de resposta postado na comunidade de Paulínia no Orkut.


Fica a critério de cada um analisar se ele está dizendo a verdade ou não.

5 comentários:

Anônimo disse...

...É Nata quem nasceu pra enfrentar o mar é somente marinheiro, só que tem gente que nasceu pra pilotar no mar e obviamente enfrentar os marinheiros piratas...que é o seu caso...apos a tempestade chega a calmaria...

Anônimo disse...

Anônimo, ele não está preparado para enfrentar o TSUNAMI que irá limpar toda a sujeira gerada pela corrupção instalada por toda Paulínia.

Anônimo disse...

Grande Gonçalo, vc não entendeu, tsunami e terremoto em outra lingua, só pra te informar maremoto é simplesmente um terremoto com seu ipicentro no mar...entendeu...?

pauliniafeliz disse...

Opa Opa Opa... vou intervir
Um tsunami (ou tsunâmi, do japonês 津波 significando literalmente onda de porto) é uma onda ou uma série delas que ocorrem após perturbações abruptas que deslocam verticalmente a coluna de água, como, por exemplo, um sismo, atividade vulcânica, abrupto deslocamento de terras ou gelo ou devido ao impacto de um meteorito dentro ou perto do mar.

Anônimo disse...

Legal Filipe, é isso mesmo...uma pessoa para pilotar um blog, tem que conhecer tudo isso. Vc é mesmo muito bem INSTRUIDO, até mesmo na particularidade em tela...