quarta-feira, 2 de agosto de 2006

Câmara aprova lei da focinheira

A Câmara Municipal de Paulínia aprovou na tarde de ontem a indicação ao Poder Executivo para a regulamentação da lei que determina a condução de cães de raças consideradas ferozes com o uso de coleira, guia curta, enforcador e focinheira em locais públicos.

CLIQUE AQUI para ler a matéria completa

Mas eu acho que tem uma certa pessoa que anda fazendo LOUCURAS pela Cidade que também precisava usar determinadas coleiras.

Um comentário:

Anônimo disse...

...Imagine a irracionalidade do puro ódio desencadeada no mundo por aqueles que não se preocupam com a cultura ou o progresso...

Os princípios políticos de Hitler fizeram um uso sutil e exato da inveja. O mesmo pode ser dito das ideologias de Bin Laden, Marx e Lenin. É claro que a inveja pode ser mobilizada contra qualquer governo – capitalista ou socialista. Aqueles que têm poder são invejáveis. Aqueles que querem o poder podem facilmente adotar o caminho da inspiração invejosa. O PT de Paulinia quer o poder, porem não consegue encobrir o odio de quem esta no poder,se escondem atras da retorica de atacar pessoalmente com muito odio o Edson Moura, mas podeia ser qualquer pessoa, o odio é contra quem esta governando Paulinia. Jamais esse pessoal faria a mesma pessão para tomar o poder em Guaribas, no Piaui, que até pouco tempo era o municipio mais pobre do Brasil. Acontece que por não conseguirem encobrir a inveja e o odio que tem, ficam cada dia mais distantes, porque o POVO, percebe esse odio e por consequencia não vota no PT de Paulinia. O mais lamentável, diz Schoeck, são os falsos socialistas revolucionários que querem construir um mundo livre de inveja, de “hegemonia”, ou seja, “multipolar”. O agitador de esquerda – seja um terrorista ou um ditador canalha - quer a hegemonia para ele mesmo. O problema em se falando sobre a ideologia revolucionária é construir um pretexto para tomar o poder e derrubar estruturas existentes que envolvem séculos. Aqui é o xis da questão da grande fraude: A cura é pior do que a doença.