sexta-feira, 11 de agosto de 2006

Grande exemplo de administração


Que slogan bonito hein? Prioridade é tudo!!!

VISITE ESSE EXCELENTE PROJETO



Porque Paulínia não tem incentivos? Caso tenha, porque não é divulgado?

5 comentários:

Anônimo disse...

Muito Bonito, SÓ QUE ISTO ESTA ACONTENDO AGORA, DEPOIS QUE O pt, E SUA milicia, NÃO GOVERNAM MAIS CAMPINAS...FELIZMENTE, SENÃO A CIDADE ESTAVA QUE NEM A 13 DE MAIO QUANDO O pt governava... SERÁ QUE GOVERNAVA OU DESGOVERNAVA. É COMO DIZ GERALDO ALCKMIM UMA CIDADE PRECISA DE ALGUEM QUE SAIBA "PREFEITAR"...

Anônimo disse...

Primeiro os que mais precisam e todos ficam felizes. Paulínia poderia ter o bilhete único. Eu não aguento mais ter que pagar dois ônibus para sair de um bairro e chegar em outro. Todo dia são 4 ônibus (ida e volta) e o dinheiro gasto faz falta no fim do mês.

Anônimo disse...

Campinas tem o 5 shoppings em pleno funcionamento. Paulínia tem 1 Elefante Branco construído com dinheiro público que eles insistem dizer que aquilo lá vai ser um RodoShopping.

Anônimo disse...

Felipe, parece que existe sim uma lei. Bem, não é bem uma lei de incentivos fiscais, é um negócio meio cabritado. A prefeitura doa terreno para instalação de uma empresa. Acontece que para isso, vc tem que entrar nos esquemas dos medalhões da cidade. Só quem trabalha com bases de combustiveis estão conseguindo esses terrenos. Então parte daí o problema de Paulínia ser uma das principais cidades de combustíveis adulterado.

Anônimo disse...

Quando, interessou eles se uniram...


PT E PFL SALVAM PROFESSOR


Agora vai. Num grande esforço político, o PT, outrora partido dos barba-e-bolsa, hippies, ex-guerrilheiros, pró-MST, albaneses e homens de bem em geral, se uniu ontem numa noite histórica ao PFL, de ACM, Marco Maciel, Bornhausen & Cia para uma causa nobre: salvar o "professor". Não o professor brasileiro, vilipendiado e humilhado diariamente com salários microscópicos e salas caindo aos pedaços. Mas, o "professor" Luizinho, entre aspas mesmo. Aquele gordinho de capacete. O gnomo do mensalão que levou "só" 20 mil do Delúbio, confirmados por ele próprio.

Em troca, o PT ajudou a salvar o pefelista Roberto Brant, também confesso recebedor de uma mensalinho não contabilizado da Usiminas que turbinou a campanha dele transferido diretamente para a famigerada agência SMPB de MV- iniciais do também famigerado e faminto Marcos Valério.

Foi uma vitórida da ignorância aliada ao coronelato. Da esquerda babona com a direita idem. Irmãs siamesas da chacota em que se transformou o Congresso Nacional e o Conselho de Ética, inteiramente desmoralizado, já que indicou as duas cassações.

É uma triste ironia, até no mensalão o "professor" é o que ganha menos: 20 mil em oposição aos 30, 40... e até 500 mil dos seus companheiros de partido.

Brant chegou a chamar a opinião pública de monstro. Ou seja, a minha, a sua, a nossa opinião é uma monstruosidade para o deputado do PFL. Enquanto os deputados comem pizza, o povo come o pão que o Luizinho amassou.





Imagem: Brasília - Deputados Professor Luizinho (PT-SP)- à direita, de capacete capilar; e Roberto Brant (PFL-MG)- à esquerda, de costas, com ausência capilar posterior; conversam entre parlamentares durante sessão da Câmara destinada a votar o processo de cassação do mandato de ambos. Foto: José Cruz/ABr.