terça-feira, 1 de agosto de 2006

EPTV: Fupespp volta as aulas

7 comentários:

Anônimo disse...

Parabens ao Prefeito Edson Moura, e ao Superintendente, NATA.

A resolução do problema foi proposta, se esses alunos do PT, não quiserem aceitar é probema deles, o que parece mesmo é que para ser presidente no PT, não precisa ter curso superior, é nesta esteira que estão indo.

Anônimo disse...

É isso ai NATA, nós aqui do Monte Alegre acreditamos em voce..

Anônimo disse...

É eu tb acredito nele, da mesma forma que acredito no Edson Moura e em papapi Noel, Coelhinho da Páscoa, Sereia...
Aff só por Deus né... Acho que o Natanael e o Sr° Edson ainda pensam que os alunos são fantoches como o povo que não tem o minímo de educação e postura de concientização do que é uma educação de verdade!!!
Que pena que uma cidade tão rica qt a nossa a educação e saúde que são primordiais na pirâmide de sobreviv~encia humana seja tão escassa... Até a cidade de Cosmópolis com sua renda inferor consegue ter paramêtros melhores em relação a essas questões que não deveriam ser questionadas, mais sim realizadas...
Já dizia a revista Isto É; Aqui jorra dinheiro, mais um dinheiro inutilizado a população de verdade.. É Pobre cidade Rica que se transformou essa cidade que moro a 23 anos, e que antes do Edson eu tinha orgulho de dizer que moro aqui!!!

Anônimo disse...

Aline, gostei muito dos seus comentários. Você tem MSN, ICQ, Orkut ou qualquer outro meio que posso entrar em contato contigo?

Bjão

Anônimo disse...

Curioso, as pessoas q apoiam Edson Moura e Natanael não têm coragem de assumir quem são, postam como Anonymous!!! Cadê o orgulho, gente???
Quem quis abrir a Fupespp foi o Sr. Prefeito, agora ele q aguente até o fim! ;) E o mínimo q ele pode fazer é oferecer o melhor aos alunos, visto tudo o q ele propôs ao inaugurar a faculdade.

Anônimo disse...

Concordo com vc Camila. É revoltante.

Anônimo disse...

...aline esse negocio de acretar em papai noel é coisa de criança.. As pessoas que acreditam no Edson Moura são cerca de 70 por cento... e tudo maior de 16 anos...