domingo, 20 de agosto de 2006

BRASÃO: Mudança de hábito


O broche do brasão da Prefeitura de Paulínia deixou de ser usado há muito tempo pelo prefeito Edson Moura (PMDB). O detalhe na lapela do paletó deu espaço ao broche do Ibrafem (Instituto Brasileiro do Futuro Empresário), rede de escolas e faculdade, de propriedade de Moura, que têm como lema a formação de empresários geradores de riquezas. O emblema é caracterizado por uma mente e seus pensamentos.

Fonte: Fogo Cruzado

Conheça o Ibrafem clique aqui
Eu não recomendo!

4 comentários:

Anônimo disse...

Entrevista a Revista Caros Amigos,


Entrevistadores: Marina Amaral, Carlos Azevedo, João de Barros, Thiago Domenici.
O que aconteceu foi o seguinte: desde o final do ano passado, e principalmente no começo deste ano, o número de rebeliões foi aumentando assustadoramente. E em todas as rebeliões uma característica: não havia reivindicação nenhuma a não ser quebrar a penitenciária. E os rebelados diziam: “Estamos cumprindo ordens superiores para fazer isso”. Agora, qual foi a motivação apresentada para fazer essas rebeliões todas? Eu não sei até que ponto isso é verdade, mas tem documentos onde o pessoal do PCC escrevia que não quer Geraldo Alckmin de jeito nenhum na presidência da República. “Queremos votar no Lula, na Marta Suplicy e no José Cláudio Bravos para deputado estadual pelo PV.” Isso não está escrito, mas ouvi de vários diretores que os presos diziam: “Se esse homem, o Alckmin, for presidente da República, vai levar todos nós para as penitenciárias federais e nós estamos ferrados. Então temos que dar um jeito de ele não ser eleito presidente”. E a grande rebelião com ataques e com o objetivo de desestabilizar a candidatura do Geraldo Alckmin estava programada para agosto. As nossas informações todas indicavam isso. Então fiz inúmeras reuniões com os coordenadores, com pessoal da Segurança Publica, Polícia Civil e Polícia Militar, e falamos: “Ou ficamos aqui de braços cruzados esperando o mês de agosto, ou vamos fazer alguma coisa, vamos ter que antecipar”.


esse é o pt...

Anônimo disse...

Então, o pcc, que Lula como presidente...

Anônimo disse...

Essa Ibrafem é um instituto de alienadores de mentes. Edson Moura ficou rico roubando dinheiro da prefeitura. É isso que ele quer ensinar na Ibrafem? Como superfaturar licitações e aprenda a lavar dinheiro sem ser pego.

Anônimo disse...

Assaltantes e sequestradores, aqui vai um aviso. Essa medalhinha que o Edson moura usa, custa cerca de R$ 4 MILHÕES. Isso mesmo, 4 MILHÕES. Ela é feita de ouro maciço e com uma pedra de rubi no centro e diamantes em volta.

Só existe um único exemplar. Dizem que deve custar até mais.