sábado, 19 de agosto de 2006

Moura quer censurar Jornalista

Moura pede a JUSTIÇA para impor censura à jornalista

O Jornalista classifica como absurda o pedido de condenação porque não há como avaliar o que seria uma referência pejorativa a uma pessoa pública. O prefeito Edson Moura(PMDB) quer que a Justiça condene Miguel Samuel...
CLIQUE AQUI


20 comentários:

Anônimo disse...

Mario Gralha é um brilhante e promissor chargista.
Seus trabalhos sempre bem humorados e antenados com a política local.

Anônimo disse...

Essa aqui é prá essa turma do pt


Parecem que estão concorrendo a vaga de emprego como porteiro e sindico de prédio e não governador e presidente, falta postura,modos.

Ainda este esclerosado(suplicy) ,gago e corno,aparece ao lado da puta da Martha,que refrescando a memória, anos atrás,quando ainda era apenas socióloga, foi flagrada pela polícia militar de São Paulo, tendo relações sexuais com um mendigo dentro de seu carro,embaixo de um viaduto.

Tratava-se de um “pesquisa em campo”, pois é gente mudou de nome.

O PT É ISSO!

Anônimo disse...

Esse pt...f..fraco mesmo!

Críticas do PT ao governo do Estado buscam encobrir corrupção no governo federal, afirma Edson Brum
Por Luana Trevisol / PMDB
Hora: 18:16 Data: 09/08/2005



O deputado Edson Brum (PMDB) afirmou, da tribuna, que os deputados petistas estão mudando o foco do que está acontecendo em nível nacional, no momento em que criticam o governo do Estado. De acordo com o deputado, é preciso olhar para dentro do Partido dos Trabalhadores, antes de fazer críticas. "Quem vendeu a esperança da credibilidade para o povo brasileiro foi o governo federal do PT, da Frente Popular. Não venham querer desviar o assunto, falar, como o deputado Dionilso Marcon falou, do Orçamento Participativo. E o Orçamento Participativo federal? Não fomos nós que prometemos e, sim, o PT, o PSB, a Frente Popular. Pretendem, mas não vão desviar do assunto mais importante deste momento", destacou.

Segundo o parlamentar, o PT deve respeitar a seriedade dos demais partidos, da mesma forma que é respeitado. "Os bons do PT não podem pagar por aqueles que cometeram erros e estão cometendo erros em nível nacional. Temos que respeitar quem trabalha com seriedade, quem tem uma vida digna e ajudou a construir um partido como o PT, que respeitamos, mas não venham desviar a atenção do que ocorre com o partido. Mais do que isso, penso que não podemos deixar de falar aqui de algumas denúncias, sobre a afirmação, por exemplo, que veio dinheiro para o PT gaúcho", enfatizou , acrescentando que as criticas ao governo Rigotto são infundadas, além de servirem como pretexto para tentar encobrir o que realmente está acontecendo. "Os deputados petistas vieram aqui falar de pardal, da consulta popular. Estamos fazendo, no governo Rigotto, aquilo que conseguimos administrar com os quatro bilhões que foram deixados de dívidas pelo governo anterior", ressaltou.

Para Edson Brum, não adianta tentar esconder os fatos, é preciso assumir uma postura ética diante da crise. "Desviar a atenção do que está acontecendo em nível nacional e que também envolve alguns membros do PT do Rio Grande do Sul é querer esconder debaixo do tapete aquilo que está muito claro para a sociedade brasileira, que é todo o erro cometido pelo PT no governo federal e também aqui, no Estado do Rio Grande do Sul, quando receberam dinheiro das empresas do Marcos Valério. Terão de dar muita explicação para as sociedades gaúcha e brasileira", finalizou.

Anônimo disse...

Manifestamos nosso repudio à atitude do prefeito Edson Moura em perseguir os profissionais da imprensa que não rezam a sua cartília.

Anônimo disse...

é custodio esse negócio de imprensa é assim mesmo, o Boris que o diga, o meu repudio vai ser na eleição..

Anônimo disse...

Custodio, não sei quem é tal jornalista, mas se for quem eu estou pensando, este não consegue ser imparcial, ele persegue mesmo, e olha que parece que ja foi perdoado....

Anônimo disse...

prefiro ser anonimo, porque sou daqueles 70 porcento, sobre imprensa esse pt ja expulsou até turista olha só foi um gesto, e não dava pra saber se realmente....

Anônimo disse...

esse jornalistinha o povo tb repudia, se candidatou para um conselho e nada...ele precisa sr mais racional e menos emocional, isso pra não dizer burro....

Anônimo disse...

Eu estou me formando para jornalsita e fica aqui o meu repúdio quanto a atitude dessa prefeito mesquinho. Já comecei a praticar spam por e-mail com essa charge. Enviei para todos meus amigos da lista, e garanto que não são poucos, solicitando para que eles repassem para os demais. Se objetivo do prefeito era a censura para preservar a imagem, nossa corrente leverá essa charge ao maior número de pessoas possíveis. Se for neessário até panfletagem nos semáforos de Paulínia terá.

Anônimo disse...

jornalista é tudo mentiroso, pq não contam as merdas do pt....

Anônimo disse...

Depois que vcs começaram a meter o paú no governo mourista no Orkut, percebi que a prefeitura começou a trabalhar melhor. Os vereadores estão com medo de serem pegos e agora é até díficil descolar um carrinho da prefeitura para ir para algum lugar. Se não fosse pelos 1.500,00 que estou ganhando de abono, eu meteria o paú tb. A única coisa que eu gosto do Edson Moura foi a abono que ele deu. Se outro prefeito deixar o abono, por mim tah tudo jóia.

Anônimo disse...

O futura jornalista, tah loco viu, já me mandaram 3 e-mail com essa foto do moura com nariz de pinóquio. Que saco. Vão encher a caixa postal de outro.

Anônimo disse...

Ninguem pode esquecer da história da carga de Ferrero Rocher apreendida na 2 M , firma do Moura por policiais do DEIC e uma outra muamba no posto do BErenguel. Esperto, Berenguel colocou o filho com o cú na reta e o rapaz aguentou bonito, cagou chocolate, encheu as cuecas e como recompensa tem um cargo de confisnça no Gabinete. È na controladoria. Ele ajuda controlar tudo . Nem o dono deste blog sabe direito a história

pauliniafeliz disse...

Estimado anônimo acima. Realmente não tenho nenhuma informação do que foi relatado por você.

Poderia postar mais informações a respeito?

Abraços

Anônimo disse...

O NATANAEL falou que não conhece o JCI, mas lembro muito bem no ORKUT que ele falou que compra o jornal.

Anônimo disse...

O Natanael é um cara sem carater.Ele largou a esposa e filho que precisa dele por causa de umas barangas da educação que só foi com ele para ter ascenção e ainda fez umna do CEMEP ter um troço no coração porque por ele chifrou o maridão. ETA mundo de perdição

Anônimo disse...

é muito legal a democracia..tambem precisava faze um ...LULOQUIO...para cobra aqueles 14.000.000 de empregos prometidos por Lula.

Anônimo disse...

essa futura jornalista por a caso não conhece a lei de imprensa...o unico que não conhece é o migué..mas ele já é migué mesmo então ...eh..migué...

Anônimo disse...

Filipe, se vc continuar mentindo, já, já vc vai ser conhecido como fililóquio tambem...

Anônimo disse...

Moura, não quer censurar ninguem, o problema é que aquele jornalista FORMADO, não respeita a LEI. Quem vai puni-lo é a justiça. se ele não tiver desrrespeitado nenhun principio legal, nada acontecerá. É bom lembrar que ele já escapou de uma punição porque o Edson Moura ficou com dó dele e falou pro juiz que o perdoava. mas até agora esse migué anida insiste em continuar afrontando a Lei.