terça-feira, 22 de agosto de 2006

CONVITE: Grande Aula Pública dia 26/08


Não conseguiu ler?
Clique aqui


7 comentários:

Anônimo disse...

só espero que esse ex-teacher da fupesp, num vá insiná nenhuma perversidade aos seus aluninnhos, que não seja que nem aquela raposa que faz mardade lá na republica federar....

Anônimo disse...

Tomara que esses professores não ensinem algo semelhante com essa letra da musica do BAIANO Raul Seixas...


Hey, governo Lula
Charrete que perdeu o condutor

Hey, governo lula
Melancolia e promessas de amor
Melancolia epromessas de amor

É o juíz das 12 varas de caniço e samburá dando atestado que ocompositor errou
Gente afirmando não querendo afirmar nada, que o cantor cantou errado e que a censura concordou
Gente afirmando não querendo afirmar nada, que o cantor cantouerrado e que a censura concordou

Hey, governo lula
Charrete que perdeu o condutor
Eu disse: hey, hey governo lula
Melancolia e promessas de amor
Melancolia e promessas de amor

Hey, abram alas
Ai viem los anios 2007. La mamacita, ui!

Hey, gobierno lula
Charrete que perdeu o condutor
Hey gobierno lula
Melancolia e promessas de amor
Melancolia epromessas de amor

Pobre país carregador dessa miséria dividida entre Ipanema e a empregada do patrão
Varrendo lixo pra debaixo do tapete que é supostamente persa pra alegria do ladrão
Varrendo lixo pra debaixo do tapete que é supostamente persa pra alegria do ladrão

Hey, governo Lula
Charrete que perdeu o condutor
Eu disse: hey, Governo Lula
Que esperança... sonho de um sonhador!

Anônimo disse...

Grande aula publica, prá que serve isso...

Anônimo disse...

Olha gostei dessa estoria da raposa que so vive na maldade-A AMA acha que tudo está errado...isso é psicose dos diretores...pensam que todos são como o PT....

Anônimo disse...

Artistas se reúnem com Lula no Rio de Janeiro. O melhor que se tirou do encontro foi que alguns dos presentes concordaram que "roubar faz parte do jogo do poder". Ai, ai, ai...

Fico pensando cá com vocês: o que é um militante partidário? Seria uma espécie de jogral que repete tudo que o band-leader repete lá de cima? Ou uma esquadrilha de gafanhotos prontos para passar a mão numa verbinha assim que seu candidato subir, ou não descer, do poder? Ou, vamos lá, um grupo de abnegados que acredita em idéias e luta cegamente para que elas cheguem ao planalto, custe o que custar.

O que vejo nessa eleição é que, mesmo os petistas, outrora românticos e até divertidos, perderam o tesão. Restou um arrazoado rastaquera de quinto escalão sem dircuso nem convicção dos seus próprios atos. Aliás, numa coisa nada mudou. Já rola uma discussão entre os que saíram da reunião declarando sua simpatia ao "rouba, mas faz" e os pregadores da virgindade petista, que acreditam que "Lula não sabia de nada" e também é claro, no coelhinho da Páscoa.

Mas não quero aqui chover no molhado. Hoje eu acordei querendo saber: quem é o militante, petista ou não, que sobreviveu ao furacão do desencanto com a honestidade dos políticos brasileiros? Como é o rosto dele? Qual o creme de barbear que usa? E ela: usa, ou não, o sutiã? Ainda existe militante bicho-grilo "barba e bolsa"? Quem são os cyber militantes que vivem na internet votando em tudo quanto é enquete só para ver o seu candidato sempre na frente? Quem são os hackers tucanos que invadiram ontem o site do PT? Onde está Vicentinho? Onde estão os artistas que cantaram Lulalá em ritmo de "We are the World" regidos por Duda Mendonça na cena imortal do filme de João Salles? Por que dos 80% que dizem na pesquisa acreditar que houve corrupção no governo Lula; 60% confirmam o voto nele?

Agora, as respostas, por favor.

Anônimo disse...

Deve ter sido então esse Dr. em Direito la por Barcelona, que instruiu os ingênuos alunos da fupesp a fazerem tudo o que eles fizeram. Parece, que o nobre Professor se especializou tanto em Direito espanhol que se esqueceu do Direito no Brasil, principalmente no que se refere a base constituional da autonomia municipal. Autonomia como sendo capacidade ou poder para gerir os próprios negócios.
A impressão que temos aqui de fora, sem saber detalhe, portanto opino com base nos noticiarios do jornal, é que, o ex-diretor-superintendente da fupesp, juntamente com esse Dr. NOMEARAM O PREFEITO. Esqueceram que o PREFEITO, FOI ELEITO.

Anônimo disse...

gente ficou muito fácil então, quando agente tiver qualquer duvida em direito, é perguntar pro acurcio, espera ele falar, ou paga pra ele falar, e depois faz tudo extamente ao conrario.