domingo, 27 de agosto de 2006

Incompetência Total: Reforma do Supletivo

Mesmo com a reforma prédio do supletivo coloca alunos em risco

Alunos se revoltam com o estado do prédio do Curso Supletivo no centro de Paulínia que ficou quase dois anos interditado para reformas. Um conjunto de fotos feito por alunos nesta semana atestam os riscos e as condições em que se encontra o prédio.
Leia mais no site JCI, clique aqui


Mais fotos clique aqui

25 comentários:

Anônimo disse...

É por isso que a popularidade desse prefeito corrupto está caindo. Já pensou se um aluno morre eletrecutado por tanta incompetencia.

Anônimo disse...

É mais facil alguem do PT e da AMA, morrerem de inveja,ODIO,dor de cotovelo e ciumes, doque algum aluno eletrocutado. Gente, sejam mais racionais. Não gostar do PREFEITO é um direito de voces, mas dai dizer uma ASNEIRA desta. Aquilo ali, tem alguem que é o responsavel tecnico ou um engenheiro que responde perante seu conselho de classe. Pra ser responsavel por uma obra é necessario ser inscrito no crea, só pra ser presidente da republica que não precisa de ter conselho de classe.

Anônimo disse...

Isso aqui parece mais ser coisa daquele jornal independente, cujo responsavel é um jornalista FORMADO, que vive na aba do chapéu daquele dono da grafica. Tal jornalista que me refiro é o mesmo que fez muitas matérias interessantes daquele grande ex-jornal "noticia 23". Então, gostaria de preguntar o seguinte, a obra de reforma do prédio já foi concluida? O problema é sempre o mesmo, é como diz aquela msica do Ultrage a Rigor"mas eu me mordo de CIUME", tambem dá a impressão que esse pessoal ai do PT, junto com os da AMA, não tem o que fazer, ou então estão sendo pagos prá isso, até porque eles sabem que "cabeça vazia 'oficina do diabo". O TURMA DO ODIO, DA INVEJA E DA incomPTencia, voces estão sendo ridiculos.

Anônimo disse...

Esse aqui é pra aquela turminha do ODIO,

Velhice saudável

O crescimento do número de idosos no mundo está acontecendo de forma rápida. De acordo com dados da Organização das Nações Unidas (ONU), as pessoas com mais de 60 anos representam hoje 12% da população mundial. No Brasil não é diferente. Segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), a população idosa tende a aumentar e a de jovens a diminuir no país.


A preocupação atual dos principais centros de estudos da velhice é como manter a qualidade de vida e a saúde dessa faixa etária da população. A escolha do estilo de vida é fundamental para evitar o aparecimento de doenças crônicas. Segundo especialistas, é preciso estar atento a três aspectos: alimentação correta, prática de atividades físicas e estado psicológico.


Os médicos afirmam que a alimentação saudável pode significar alguns anos de vida a mais. É importante evitar o sal e a gordura animal, os grandes vilões da alimentação.


A prática regular de atividade física traz inúmeros benefícios, principalmente para evitar doenças cardiovasculares. As opções são muitas, não há necessidade de exercícios pesados. A caminhada, o alongamento, a yoga, a natação e a hidroginástica são os mais indicados. A freqüência e o tipo de exercício devem ser determinados pelo médico.


Os problemas de depressão, stress e ansiedade preocupam porque levam à baixa imunidade. A ajuda psicológica pode vir acompanhada de atividades culturais, como aulas de dança, prática de artesanato, teatro, entre outros.


Não é preciso iniciar todas as atividades ao mesmo tempo. O importante é estar atento às necessidades do organismo.

Anônimo disse...

PARA OS INVEJOSOS


A inveja é um sentimento presente nos seres humanos e também, comprovadamente, em alguns animais. E é a principal causa dos fracassos das pessoas que a cultivam. Esse sentimento faz com que a pessoa fique sempre preocupada com o seu colega que ganha um salário melhor, ou tem um carro mais caro ou uma mulher mais bonita. E acabam deixando passar desapercebidas as oportunidades que as poderiam fazer crescer e a realizarem suas ambições. A inveja pode até ser direcionada para aspectos não materiais, o que na minha visão é a mais grave de todas. É aquele cara que tem tudo, ganha bem e até mais do que o outro mas não suporta a felicidade de seu colega. Essa é a mais destruidora e fatal.

O invejoso sempre acha que o culpado pelo seu fracasso é o sucesso do outro e nunca ele mesmo.

O PT perde eleições em Paulina porque Edson Moura vence. E não porque o PT não teve propostas
viáveis. O PT perde disputas políticas porque Edson Moura compra "compra votos" e nunca porque as propostas petistas são fracassadas por si só e ruins para Paulinia.
Esse é o legitimo pensamento INVEJOSO e responsável pelo fracasso petista em disputas políticas. O PT sempre acha um culpado pelo seu fracasso em outras pessoas e nunca dentro de si mesmo.
Quem dera algum dia o PT, Lula e seus aliados fizessem para o Brasil o que o Edson Moura fez por Paulinia. E não me venha com essa conversa de dinheiro, por isso tem bastante, é só ter projeto.

pauliniafeliz disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Felipe, deixem eles falarem. Vocês estão sendo responsáveis pela queda da popularidade do Edson Moura e apenas 1 mês de existência. Uma pena esse blog e outros não chegarem a população de baixa renda. Por isso que o Edson Moura não investe na INCLUSÃO DIGITAL. Ele morre de medo disso. Mas se vocês continuarem nesse ritmo, creio que até o fim do ano a rejeição de Moura vai aumentar para 70%. Aí que vai comemorar os 70% somos nos.

Anônimo disse...

Refém da incomPTência

É público e notório que o Brasil,o Governo Federal, perdeu as rédeas da situação, e faz tempo. O gigante PCC (Primeiro Comando da Capital) estava apenas adormecido. A população está refém da incompPTência do Estado brasileiro. Se a Polícia está enclausurada, com medo dos ataques dos bandidos que deveria combater, quem está protegendo a população?
Não há segurança nas ruas. É a pior onda de ataques à Polícia e a maior onda de rebeliões coordenadas da história. É a prova de que o PCC manda e desmanda e o Estado "Brasil" é inoperante. São 71 rebeliões. No Complexo Penitenciário Campinas/Hortolândia, onde quatro mil presos estavam rebelados, com reféns amarrados em botijões de gás, havia cerca de 200 policiais. Quantos faziam o patrulhamento preventivo na cidade?

A insegurança tomou conta das pessoas, perplexas diante dos noticiários. Além do absurdo de criminosos exigindo a manutenção de suas regalias, a população se encontra exposta aos bandidos.

Diante deste estado de guerrilha urbana, o Presidente da Republica culpa governador, quem tem obrigação de governar o Brasil?.O pensador David Thoreau, afirmava que “o melhor governo é o que governa ”.

A sociedade exige uma resposta rápida e firme.O PT, ao invés de ficar perseguindo quem não pensa como eles ( Caso do Edson Moura, aqui em Paulinia, mas deve haver outros )que tome as redeas e proteja os brasileiros.

pauliniafeliz disse...

Calma aí anônimo, você está agindo em defesa do dinheiro que você recebe.

Revitalização da 13 de Maio começou bem depois da revitalização do centro de Paulínia e a obra está totalmente concluinda a muito tempo, sem contar que a maioria das avenidas e ruas de Campinas estão um verdadeiro tapete e os carros principalmente os amortecedores agradecem. Já Paulínia, as obras estão a passos de tartarugas o que irrita pedestres e motoristas. O que irrita é saber como Campinas, sendo uma cidade GIGANTE está evoluindo rapidamente nas obras e Paulínia uma cidade do tamanho de um mero bairro de Campinas, as coisas não evoluem.

Anônimo disse...

Grande, Filipe, pegue o seu carro e vá ali no Pq São Quirino, não na avenida, em frente a CPFL, depois da avenida e vc verá que tapete maravilhoso que o PT deixou la. Aconselho a ir de avião, senão vc quebra toda sua suspensão e fura seus pneus.
OBS:A parte que está um tapete foi feita pelo Dr. Hélio. Até onde eu sei ele não é do PT.

Anônimo disse...

PT de Paulinia, instituição e destilação de ODIO, Inveja e IncomPTencia...

Anônimo disse...

Filipe, não se irrite, faça proposta como fez o Edson Moura, ganhe a eleição, ai vc faz, tem que fazer não adianta nada vc estar ai destilano odio. Vai te fazer mal.Vc pelo que parece ainda é um menino novo. Aproveite o vigor de sua juventude e faça propostas. O mundo tem espaço pra todos. O'que é ruim é viver mal humorado por algo vc não pode mudar.

pauliniafeliz disse...

Mas aqui ninguém está defendendo o PT. Eu dou os parabéns ao DR. Helio que está dando um banho de administração. Fale para o Edson Moura fazer um estágio com ele.
O PT se deu mau em Campinas porque o Toninho quis entregar o esquema de Corrupção e lavagem de dinheiro em Campinas, mas acabaram ASSASSINANDO ELE. Queima de arquivo

Anônimo disse...

Grande Felipe, parabéns

Anônimo disse...

Felipe, mude de lado. Venha trabalhar com a gente. Aqui você pode ganhar dinheiro de verdade e não apenas viver de promessas da turminha do PT. Procure alguém no comite do PTB de Paulínia ou no do Jaminho. Você tem potêncial, mas está trabalhando no lado errado. Venha fazer parte do nosso time de vencedores. O prefeito tem uma excelente proposta para você.
ABRAÇO

Anônimo disse...

Filipe eu só lamento uma coisa, o centro da cidade deveria estar maravilhoso. O projeto do Edson Moura é fantastico para centro. Agora tai. uma parte da cidade bem bonita outra aquele horror la do centro.

Anônimo disse...

Ah! legal então, o PT realmente é só corrupção.
Quanto ao Edson Moura, procure ele, converse com ele, vc é um rapaz novo inteligente, sabe trabalhar bem com computador, olha tenho quase certeza que apostará em você. Ficar ai com odio é que não vai lhe proporcionar nenhum crescimento. O BAIANO é gente boa rapaz. Esses cara que tão bravo com ele, grande parte já esteve com ele.Procure conhecer bem a historia.

Anônimo disse...

Filipe, se é contra o PT, então você defende alguem que 'contra o Edson Moura.

Anônimo disse...

Filipe, a coligação construindo o futuro está de braços abertos para recebe-lo. Seja tambem um paulinense feliz.

Anônimo disse...

O PT e a AMA são duas unidades de destilação de ODIO e INVEJA, principalmente do Edson Moura.

Anônimo disse...

Olhe só pra vc vê, a aquela Astil, que é do PT, em vez de faze campanha passou o tempo todo querendo cassar o Edson Moura, resultado, perdeu e eleição..

Anônimo disse...

Considerando a abrangencia que este eminete filipe consegue através deste blog, eu penso tambem que se continuar neste ritimo digamos fenomenal efeito sobre a opinião publica não só de Paulinia, como do Brasil inteiro, porque não dizer do mundo, uma vez que a internet 'mundial, o filipe deverá realmente conseguir um fato inédito, que até o presente momento ninguem consegui que é a derrubada do EDSON MOURA. E eu fico aqui cos meus botões pensando que nem aquela musiquinha do Dudu Nobre, " o garoto pega geral, o garoto pega geral" Filipe vc é muito bom.

Anônimo disse...

Eu só acho que os anônimos deviam se apresentar. No mais acho que o blog do Felipe está ótimo. A gente precisa democrtaizar a conversa e compreender os motivos das pessoas que se escondem, na certeza que no tempo certo, elas irão nos dar razão. A liberdade vale mais que um cargo de CC para o anônimo ou parente

Anônimo disse...

Delicia agora..tyodos alunos bem instalados na Faculdade São Marcos...em prédio público..e recebendo os alunos..até janeiro do ano que vem...e dai ..claro..resolvendo mais ainda e pagando facul para todos da Fupespp.. Eita cidade Feliz... quem vive nela sabe que vale a pena... tirando claro..os aproveitadores que queriam também tirara proveito na Fundação estudos criado pelo Prefeito...ahh mas dessa vez ele não deixou não...
Sei que vaiu continuar aquela turma do AMA dizendo isso aquilo..e torcendo e fazendo até coisas pra não dar certo de novo... só faltava agora sair um Jornal da cidade com e dupla... Miguelzinho e Lísias como prefeito da cidade e com o slogam TUDO PELA EDUCAÇ~~AO...kkkkk...rs..rs..rs.. hi..hi...hi.. aí me perdoem deu até dor de barriga agora..de tanto rir.. mas esses daí se entendem...

Anônimo disse...

E PORCO CHATO QUE É ESSE PAVAN OLHA SO TA ROBANDO OLHA PAULINIA A SAUDE PUBLICA AS ESCOLAS A SEGURANÇA TA UMA MERDA ESSE PORCO NÃO TA FAZENDO NADA DEVE TAR COM O RABO GORDO DELE SENTADO NA CADEIRA COMENDO DO BOM E DO MELHOR COM O NOSSO DINHEIRO ENQUANTO A GENTE ESTA NESSECITANDO POR MIM ELE Cairia fora a e a prefeitura quanto puxasaco e metidas opavam tem que vasar o lugar dele e no chiqueiro com os outros porcos.