domingo, 27 de agosto de 2006

Plutão rebaixado?

Essa história de dizer que Plutão não é mais um planeta do sistema solar é ridícula. Sinceramente, os governos gastam tanto dinheiro investindo em pesquisas espaciais e o que os cientistas dizem é isso: - Plutão não tem tamanho suficiente para ser considerado como um planeta. Ah, cientistas... E eu que fui obrigado a decorar que o sistema solar tinha nove planetas toda minha infância?

Enfim, site Worth1000 abriu um tópico para os internautas mandarem montagens feitas com o tema: Save Pluto (Salvem Plutão), e uma das montagens é essa:


O texto diz: "Então, o que os Jupterianos deveriam dizer sobre a Terra?" Logo abaixo tem a imagem de Plutão, da Terra e de Jupiter. No final há escrito alguma coisa como: "Tamanho é apenas uma questão de proporções. Salvem Plutão"

Simplesmente fantástico.

4 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, aqui só fala de política e fiquei muito supreendido com essa imagem. Muito linda e realça muito bem o quanto o Homem é ignorante e só pensa no seu próprio umbigo

Anônimo disse...

Parabens pela postagem, o dia que o homem tomar consciencia de ignorancia perante os segredos naturais, ele não sera mais o mesmo. Será obviamente uma pessoa muito amadurecida, humanamente falando.
Parabens, gostei de verdade.

Anônimo disse...

Imagem linda. Adorei.

Anônimo disse...

Então, vc viu, foi só mandar um brasileiro pro espaço que já sumiu um planeta..