sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Carta de agradecimento de Edson Moura


O que é que o BAIANO TEM?




9 comentários:

Anônimo disse...

Não tem nada esse bahiano só tem na cabeça a corrupção.
Não sacia sua sede de ter , ter , ter e nada de ser....

Este cara não é nada de tão pobre que era virou milionário as custas do dinheiro de quem ganha o pão a cada dia.

Ele deveria se envergonhar de ser um personagem que será lembrado como CORRUPTO.

E em vez dele falar que o petróleo vai acabar ele deveria era falar em ser honesto.
deixar de coagir, roubar isso sim é um perigo para a humanidade. Não a falta do petrólio que com certeza muitos cientistas estão buscado novas fontes para resover o problema.

E vc Edson, o que faz para deferir seus valores?

Anônimo disse...

Pense por um outro lado ...
Edson Moura fez e o Pavan fara....
E o Roubo a Prefeitura não vai parar....

Anônimo disse...

Esse soube brincou de roda em meio à lama da corrupção. Quantos agregaram "amigos" $$$? Quantas pessoas adoeceram por falta de medicamentos? Quantos foram humilhados ao lhe estenderem as mãos para receberam migalhas, restos do muito que foi surripiado dos cofres públicos.
Que valor tem esse homem que ainda "chora" ao se ajoelhar diante de Deus?

Anônimo disse...

o que e que o baiano tem??
na cabeça só deve ser merda
pra fazer obras milhonarias e deixar a educação e a saude na miseria

o que e que o baiano tem?
tem merda na cabeça tem
tem dinheiro nosso no bolso, tem

Anônimo disse...

Engraçado o prefeito dizer que vai estar coma população mesmo não ocupando mais o cargo no executivo...Ele nunca esteve com a população nem com a cidade. Não apareceia no gabinete, não atendia a população e nem morava na cidade.
Tomara que o Tal de Pavan tenha uma atitude de prefeito não de estrela que só brilha neste município, pois fora não tem notoriedade nenhuma.
O fato é que esse GRANDE FDP sugou esta cidade se enriqueceu e não fez nada de significativo para a população e eu ei de vê-lo na cadeia que é o lugar de Ladrão.

Anônimo disse...

Carta aberta
QUE COISA FEIA SR DIXON CARVALHO SR ALCIDES MAMIZUCA, QUE PAPELÃO, GUSPIR NO PRATO COMEU. O POVO DE PAULÍNIA PRECISA SABER, QUEM NA VERDADE O SR DIXON CARVALHO É! O SR BENEDITO CARVALHO UMA PESSOA HONESTA RESPONSÁVEL VAI FICAR MUITO ENVERGONHADO E TRISTE COM VOCÊ E O POVO DE PAULÍNIA TAMBÉM PRINCIPALMENTE A JUVENTUDE PAULINENSE EXCLUÍDA! TRAIDA! ROUBADA!EXPLORADA! ENGANADA! JUDIADA ESTRUPADA PELO SR PREFEITO EDOSN MOURA COM SUA SEDUÇÃO MALÉFICA, QUE ENGANOU ASSALTOU E HUMILHOU FAZENDO BOBO O POVO PAULINNENSE PARA TODO O BRASIL, PAULÍNIA NÃO TINHA UM PREFEITO E SIM UM IMPREIADOR SUA CORTE E SEUS LACAOIS SUAS OBRAS FA RAONICAS SEUS DISCURSOS HIPOCRITAS DIZENDO SE PREOCUPAR COM O POVO E IGUNORANDO AS NECRSIDADES BASICAS DESTE E GASTANDO MILHÕES COM SUAS ORGIAS IMBECIS, MAS O P0VO DEU SUA RESPOSTA A ESTE MALÉFICO POLITICO EDSON MOURA E USANDO AS PALAVRAS DE UM SEUS VAMPIROS mais FIÉIS O presidente da Câmara de Paulínia, Francisco Almeida Bonavita Barros (PMDB), fez um discurso duro aos candidatos a vereador pela situação. Isso porque a coligação de vereadores obteve 33.210 votos, ao passo que o candidato a prefeito do grupo vitorioso nas urnas, José Pavan Júnior (DEM), obteve 17.857 votos. Sinal que não foram todos os candidatos que pediram voto para o candidato a prefeito do grupo. Na verdade este lácaio mor, Edson Moura ta distorcendo a realidade dos fatos apesar dos milhões gastos na campanha o povo disse não ao Prefeito a seus candidatos Pavan JR e sua sobrinha Simone Moura, dos 43115 eleitores que votaram 33210 disseram não ao Imperador cruel safado prefeito Edson Moura e 10 mil disseram sim ao clientelismo imoral corrupto que vai da mordomia a carguinhos, compra e venda de votos enfim tudo que é desprezível na política e vida publica,iniciando os movimentos da cidade Edson Moura nunca mais!e Cadeia Edson Moura Cadeia! Infelizmente a grande esperança da oposição Dixon se corrompe também escondendo atrás de mentiras e posturas contraditórias e levianas para quem quer ser prefeito de Paulínia vocês sabem do que nós estamos falando,que vocês estão pisando na bola
QUE COISA FEIA SR. DIXON CARVALHO e SR ALCIDES MAMIZUCA é lamentável!
Juventude e povo de Paulínia enganada roubada sacaneada nunca mais!

Anônimo disse...

rialitPessoar! Istranha não si u ómi vortá, i ganhá di nôvu!
Dispoi qui êis passa fazê parti das curriola dus ricassu qui manda na tar di mídia, êis ingana carqué tonto guar nóizi. I nóizi vota tudu nêis di nôvu uai. Afinar noi gosta di sê inganadu. Nói qué mêrmu é tê pirâmidizi, nói qué tê istátua cuma bundona pá tudu mundu vê. Uómi pudia tê feitu uma manequim dessas di loja sô! Tem cada uma agora qui inté paressi di verdadi, dá inté gôstu di vê. Eu sempri paru pá vê. As di verdadi num risca uzóiu prá mim mermu uai, intão.....Maioachu qui uómi tá meiu sem....aquéla cosquinha cá genti senti lá nu, lá...cuandu a genti vê uma muié, afinar, quem qui vai sinti cosquinha zoiânu aquela bunda feia, isquizita sô? Inda mai duma muié tudu istortiada
qui torceru pescôçu dela, mataru, ispicharu,dispoi lascaru alí.
Ah! eoachu qui muié di verdadi inté ficava mai mió. Cada dia ponhava uma, já pensô? I cum direitu di tudu mundu passá a mão pá si benzê, iguar lá nu...lembru dondi, qui tudu mundu passa a mão pá dá sorti. I êli pudia pô um pôcu dessas qui vivi tenu istrimiliqui, moiânu as carcinha qdo êli pareci im púbricu. Seis já viram cumu muita delas fica? É qui elas sabi cá rôla sôrta grana, ou sei lá, a grâna rola sôrta, carqué coisa di ancim cô pessoar fala.
Mai uómi foi marvadu cum nóizi, dexô pá noi oiá aquela coisa du capêta, i ficô cas di verdadi prêli.

Anônimo disse...

Bom! Êle não falou nenhuma mentira ao dizer"meu povo minha energia"
Sabem qual diferença entre o ego de um político e de uma pessoa comum?
É que o ego de uma pessoa comum, para sobreviver independe de opiniões ou pessoas pensando em nêle.
Mas o ego de um político....Se alguém parar de pensar nêle, opinar etc êle morre rápidamente.
Então para um político ter vida preciza que alguém pense nêle.
Então está êle dizendo: "Meu" povo, pelo amor de deus, pensem em mim, não me esqueçam por favor, senão eu morro.
É só isso.

observador disse...

estava navegando na net e vi esse site... e nele observei comentário e esse entao último...é notável a inteligencia de quem escreveu. Portanto afirmo isto tbm pois deveriam ver a cara dele, esse mourete no dia do Niver da cidade que pegou o microfone e falou....falou..e falou..mas tanto tanto que até pareceia o Prefeito "ainda" da cidade. Depois de algubs súditos do Prefeito Boi, esse atual...rs se manifestar para assim o Mouirete calar-se... ele passsou o microfone...mas o Boizinho da Cidade ...como naum sabe falar merda nenhuma disse umas palavras e ....foi-se... Então.. o Mourete veio na hora certa e deu se recado..quandos erá que ele aparecerá heim.... Vou ficar ligadão..rs..rs