quarta-feira, 15 de outubro de 2008

BALANÇO DAS ELEIÇÕES 2008 DE PAULÍNIA

BALANÇO

A maior parte da sessão de Câmara de Paulínia ontem foi destinada para um balanço da eleição. A vereadora Simone Moura (PMDB), vice-prefeita na chapa do prefeito eleito José Pavan Júnior (DEM), parabenizou os vencedores e lamentou aqueles que não se elegeram. Ela aproveitou para dar as boas-vindas aos vereadores eleitos que acompanhavam a sessão.

NÃO PERDEU

Jaime Donizete Pereira, o Jaiminho (PSC) não se reelegeu. Ao usar a tribuna, ele disse que deixou de ganhar as eleições, mas não se sente perdedor. Tem a sensação de dever cumprido, depois de atuar 12 anos como vereador e quatro anos como assessor do prefeito Edson Moura (PMDB). “Nada é para a eternidade. Essa é a lei da natureza. Tudo passa nessa vida”, disse.

ELOGIOS

Na maioria dos discursos dos vereadores de Paulínia foram feitos elogios ao primeiro vereador eleito pelo PT, Custódio Campos, presente na sessão. Apesar de ser da oposição, Custódio é conhecido por causa do seu tom moderado. Apesar disso, Custódio não deixa de marcar posição. Tanto é que defendeu maior aprofundamento sobre a prorrogação do contrato de concessão do transporte coletivo por oito anos com a Viação Passaredo.

LOIRA

Outro que aproveitou para fazer um desabafo com a reeleição foi o vereador Antonio Miguel Ferrari, o Loira (PP). Ele disse que foi julgado e até menosprezado por ser mecânico, mas que procurou fazer uma campanha sem vandalismo e deu a cara para bater. “Se estou no meio do barco, se for para afundar, afundo junto”, afirmou ao citar a fidelidade ao grupo político.

SEM COMPROMISSO

O presidente da Câmara de Paulínia, Francisco Almeida Bonavita Barros (PMDB), fez um discurso duro aos candidatos a vereador pela situação. Isso porque a coligação de vereadores obteve 33.210 votos, ao passo que o candidato a prefeito do grupo vitorioso nas urnas, José Pavan Júnior (DEM), obteve 17.857 votos. Sinal que não foram todos os candidatos que pediram voto para o candidato a prefeito do grupo.

DEU TRABALHO

Bonavita confirmou que o candidato do PT, Dixon Ronan de Carvalho (PT), deu muito trabalho nessas eleições, que foi um demonstrativo que o partido estava forte e organizado. E isso valorizou a vitória do candidato da situação, afirmou. Segundo Bonavita, esta eleição foi “um teste para cardíaco”.

TIROU O CHAPÉU

Quando o vereador André Matos (PMDB) anunciou que desistiria de sua candidatura à reeleição para ceder a vaga ao irmão e vice-prefeito Jurandir Matos (PMDB), preterido na escolha para ser o candidato a prefeito, muita gente o olhou com descrença. Mas Bonavita afirmou ter tirado o chapéu para André por sua atitude “nobre”.

Fonte: Jornal TodoDia

8 comentários:

Anônimo disse...

Caraaaa, muito bom. Vocês está de parabéns. É muito legal ler uma matéria dando risada. Parabéns

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk o Jaiminho ficou hilário kkkkkkkk Nelson Ned kkkkkkkkk

Anônimo disse...

quero parebeniszar este brog,pois este é democratico é aberto as todas as opimiões diferentes dos outros blogs que apesar de de serem exelentes tambem
muito bem elaborados e muitos gozados eles so servim o Dixon,tanto que acabou as eleiçõs eles sumiram é uma pena por que se eles focem de Paulinia eles fica vam pois a robalheira continua
outras coisa nas votamos no DXON por causa dos blogs que fazem a oposisão do ladrão Edson Mmura filho da puta babaca, aqui o pessoal do Jose Paulino só da o PÉFES Pulinia feliz Sera!continua assim parabens;Antonio do MOnte Alegre ,REGININHA ,CARLA, PASTEL,CIDÃO ,MARIETE,SANDRINHA GOSTÓZINHA, MAURICINHO ,JAQUEILNE JESSICA,ANDRE CURVA DE RIO, SILVINHASAROIA, SUA IRMÃ RENATA , ZÉ MICÃO TUDO PÉFES UUUUUUEDSOM MUURA PAVAN VIA TOMAR NO CÚ.

Anônimo disse...

oLA sou aluna do Phorpirio de Paulínia
Adoro muito esse blog
é muito comico
vcs estão de parabens toda a galera de lá adora o blog
bjus

pauliniafeliz disse...

Cesar, Aline e Antonio e Amigos!!!

O BLOG agradece e muito!

NOSSO MUITO OBRIGADO A VOCÊS

Anônimo disse...

alo,alo,alo PÉFES aqui é da txuma do Katoto independente a maior parte de nóis é nóis votomos contra Pavanporcon ,Simone Moura safada e seu tio excroto Edson Rouba Paulinia,votamos no Dixon por cusa do PÉfes e dos outros blogs que sumiram é esquesito que sera que aconteceu, o PÉfes poderia descobrir qual era a dos caras sera que era oposição ou era cabos blogs eleitorais pagos pelo DIXON contra o Pavan Edson Moura ladrão
,mais ta bom ,bom bom tambem não ta,aguentar Prefeito PorcoPavan e Vice Hiena Simone moura é um merda
o PÉFES deveria criar um movimento
Edson Moura Nunca Mais e Cadeia Prá Ele.um montão de gente curte
PÉFES É QUE NINGUEM GOTA DE ESCREVER COMENTÁRIO. mas tá legal o PAULINIA FELIZ SERA? achomos que na urna eletronica o PÉFES teve mais votos do que o PAVAN e o DIXON juntos os caras são ruins de mais, naoutra eleição vamos votar no PÉFES para Prefeito de Paulinia!
Anonimos da Katoto Samba Gincana Futebol e MANOS do BEM.

pauliniafeliz disse...

Alguém pode dizer o que signifca PÉFES ?

Abraços

Anônimo disse...

Oque que o André está falando na foto?
Ahnnn? Tão falando de mim aí? Oquê?
Ahnn? Como que é mesmo?