segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Pavan é o novo Prefeito

Com diferença de apenas 1.491 votos, Pavan é eleito novo prefeito.



Vereadores Eleitos


Ficaram de fora, Mário Lacerda, Amauri Pertile, JAIMINHO, Neco Vieira e Emerson Gordura. Jaiminho tive uma campanha milionária, mas nas urnas refletiram em uma votação pífia.


13 comentários:

Anônimo disse...

Nossa foi por pouco. O povo de Paulínia que perdeu. Quem salvou a pele do Pavan foram os funcionários públicos. Uma pena.

Anônimo disse...

Nossa, que broxante. Tinha certeza que dessa vez daria PT.

Anônimo disse...

Acho que o PT não soube fazer alianças. Dr. Marco Aurélio ficou bicudo com o PT e por vaidade quis se lançar como candidato. Pura vaidade que como resultado teve a vitória de seu maior rival.

No orkut já falaram e concordo plenamente. Dois inimigos se uniram para ganhar uma eleição e Dois amigos se dividiram para perder uma eleição.

Com os votos do Dr. Marco, o Dixon seria eleito com vantagem.

Anônimo disse...

povo de paulinia vamos fala a verdade os voto que passou foi comprado eu vi com meus proprios olhos aqui no bom retiro o candidatoevaldo da cooper rodhia oferecer 600 reais para vota no pavam todos ia receber sgunda dia 6 as 18 horas da noite ele mesmo falou so sabado esta e a terceira reuniao feita naquele dia .

Anônimo disse...

Agora vcs podem falar o que quiser Pavan PREFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...Dixon Foraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa......uhuhuhuhu.....
Foi por puco mesmo...mas o pouco fez toda a diferença.....

"GARATINDO O PRESENTE CONSTRUINDO O FUTURO".....


Aqui não ...aqui não...sai fora PT....AQUI NÃO!!!

CADE O SOS PAULINIA...FICOU FORA DO AR???? ASSIM COMO O DIXON????

Anônimo disse...

Graças a Deus a patota do PT vai ter que voltar para Brasília e sugar mais um pouco dos cofres do Governo Federal afim de garantir verba para a candidatura da Sra Dilma. Nós em Paulínia estaremos livres dos gafanhotos por mais quatro anos. Não queremos ver Paulínia virando uma Cosmópolis, Sumaré ou Hortolândia onde o PT e seu bando instalou governos caóticos. Depois ainda tem a cara-de-pau para ir a Brasília solicitar a cassação da administração de Paulínia. Será que nossa cidade faz tanta inveja nesse bando de incompetentes e ignorantes? Paulínia funciona porque o povo trabalha, nas administrações Petistas, o trabalho é banido, quem falar em trabalhar ou mesmo pensar, fica de fora. A ordem é desviar sem trabalhar. Não sou eu quem invento os fatos, basta passear pelas cidades onde existe a administração Petista, vocês constatarão a destruição que eles causam, isso a cidade aparente, depois peçam a eles para publicarem os empenhos da prefeitura e verificarão que a destruição chega aos cofres públicos, tudo mascarado atrás do argumento de que são cidades "pobres" de arrecadação. Essas cidades são "pobres" de arrecadação graças a uma administração incompetente que não atrai investimentos, não transforma a cidade em habitável, apenas atrai criminalidade. Por favor, fiquem longe de Paulínia, o resultado das eleições mostram que ainda existem pessoas com bom senso que não querem ver Paulínia destruída, arruinada por um bando inútil, que "pixa" candidatos e prefeitos e quando assumem o poder fazem muito pior, roubam e não fazem nada pelo povo. Xô GAFANHOTOS!!!

Unknown disse...

Não reclamem comigo! Eu votei Mario Lacerda!!!!

Unknown disse...

Graças a Deus que eles não entraram na Prefeitura, porque são como vermes que colam..gruda, e dificil de tirar e onde entram, sugam e sugam e fazem nada a não ser dar um miserável dinheiro aos mais pobres, menos cultos e nao promovem a evolução do ser humano....da cidade...e todo o status quo de quem pode pensar... Credo ;o(
Pegue o trenzinho e vão embora..levem avestruz juntos e um médico cheio de rancor de voces mesmo..assim quem sabe todos se acabam juntos de vez...

Anônimo disse...

Não sei se a aliança com o PV daria a vitória ao Dixon. Alguns votos a mais seriam computados com toda a certeza, mas não podemos esquecer o número de brancos e nulos.

Anônimo disse...

O PT DE PAULINIA SÓ TEM PÉ DE CHINELO É FEZ UMA CAMPANHA MILHIONARIA ,FORAM LOCADOS 50 CARROS E 10 PERUAS KOMBI TODAS DO PARANA INVADIRAM PAULINIA TODO MUNDO VIU,TEVE MAIS DE 500 CABOS ELEITORAIS 10 A 20 PARA CADA CANDIDATO A VEREADOR ,MATERIAL E GAZOLINA A VONTADE PAGARAM PARA PINTAR MUROS,FIZERAM CHURRASCOS,
GASTARAM UMA GRANA ALTA PARA PAGAR MATÉRIAS ARMADAS CONTRA O PAVAN E O EDSON MOURA COM OS JORNAIS CORREIO POPULAR DE CAMPINAS E O TODO DIA DE AMERICANA E BROGS DE PROFISSIONAIS PARA QUEIMAR A IMAGEM DO PAVAM ,SIMONE MOURA E DO PREFEITO EDSON MOURA,E SEGUNDO FALAM, QUE O JAPONES MAMIZUCA SUA EQUIPE DE 30 PESSOAS TODOS DE FORA DE PAULINIA E COBROU 3 MILHÕES ADIANTADOS PARA FAZER A CAMPANHA DO DIXON E MAIS 5 ADVOGADOS E ATÉ MAQUIADOR PR´DEIXAR O CAMDIDATO BONITINHO, QUEM PAGOU TUDO ISTO !
FOI O VÉIO DITO CARVALHO EX PREFEITO E LADRÃO DE PAULINIA E PAI DO DIXON OU FOI UM GRUPO DE EMPRESARIO, QUE QUER TOMAR PAULINIA DE ASSALTO,APESAR DE TUDO ISTO E DE TRAZEREM O MERCADANTE O BERZOINE E USAR O NOME DO PRESIDENTE LULA SÓ FIZERAM UM VEREADOR O CUSTÓDIO, TINHA TUDO PRÁ GANHAR E INFIOU A VITORIA NO RABO ,O DINHEIRO QUE FOI ENVISTIDO NELE, SE FOCE NO VALMIR PSDB OU NO DR
MARCOS DO PV TERIAM SIDOS ELEITOS
COM UM PÉ NA COSTAS ,DIXON PEDE PRÁ SAI!OU TROCA DE PARTIDO PT VOCE NUNCA TRABALHOU . VAI PARA O PSV PARTIDO DOS SEM VERGONHAS!

Anônimo disse...

e e mais 4 anos na msm bosta de sempre eles fazendo obras milhronarias gastando nosso dinheiro suado com obras que nem o povo utiliza dizem que e pra trazer turistas pra cah ,da licença,uma cidade pra ter turismo primeiro ela tem que ter uma saude e educação de primeira que não e o caso de paulinia
que so se gasta dinherio pra meia duzia aproveitar
depois de 8 anos no poder agora foi que edson foi dar uma tapiada na saude so em ano de eleição que eles se "preocupan" com a população

Anônimo disse...

Creio que o problema se o Dixon ganhasse aqui, êle não governaria nada, mas obedeceria as ordens do partido.
Verìa-mos em seguida serem criadas secretarías por todo canto, prá pentear macacos, dirigidas por ex ou atual sindicalistas de sem isso ou sem aquilo, mas com certeza...a turma reclama que na administração atual é cheia de "cupinchas" que nem se sabe oque fazem ou prá servem...Mas a multiplicação dessa situação verìa-mos se fôssem petistas na administração.
Não se pode negar que isso vem ocorrendo no país inteiro de forma à fortalecer o partido tanto em adeptos como principalmente financeiramente.

Anônimo disse...

teve um cidadão que disse que cosmopolis está jogada pras traças , imagine com pouca renda que a cidade tem o nosso prefeito pivatto construiu varias escolas postos de saúde pavimentou toda a cidade e esse idiota de Paulinia .só ve a nobreza da cidade dele (mas a pobreza o mesmo não ve ou não quer ver)