segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Indaiatuba é considerada a melhor cidade do país

Indaiatuba é considerada a melhor cidade do país

Indaiatuba, devagar, recupera-se da grande surpresa. No começo da semana, a cidade de 173.508 habitantes e 700 indústrias, situada na Região Metropolitana de Campinas, foi considerada, entre os 5.561 municípios brasileiros, a melhor em saúde, educação e emprego/renda. A classificação foi apurada pelo índice de desenvolvimento municipal inédito criado pela Federação das Indústrias do Rio de Janeiro (Firjan). Trata-se de uma adaptação do Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) da Organização das Nações Unidas (ONU), que classifica países de acordo com a riqueza, educação e saúde.

Uma região rica

Na região, indaiatuba tem boas companhias no índice do Firjan. E talvez esse detalhe explique, em parte o sucesso da cidade. Jaguariúna, por exemplo, onde a Ambev instalou grande fábrica, ocupa a terceira colocação no país. Americana detém a 14ª colocação; Hortolândia é a 15ª; Valinhos (20º), Vinhedo 23º; Nova Odesssa, 26ª; Paulínia, 38ª e Campinas, 39ª.
Matéria completa clique aqui Fonte: EPTV-Campinas

Ranking das Melhores Cidades da Região

1º - Indaiatuba
3º - Jaguariúna
14º - Americana
15º - Hortolândia
20º - Valinhos
23º - Vinhedo
26º - Nova Odessa
38º - Paulínia
39º - Campinas
Que beleza néh SENHOR EDSON MOURA!!!

E o PAVAN, novo pupilo do senhor diz que vai dar continuidade a sua administração!!! Em outra palavras... o Pavan pretende despencar Paulínia ainda mais no Ranking das melhores cidades com a sua política de brincar com o dinheiro público em obras faraônicas, cujo a finalidade tem seus propósitos "obscuros" (by Pierre)
Detalhe da melhor cidade do país
A previsão do orçamento de Indaiatuba para este ano é de R$ 360 milhões, para administrar uma cidade que tem uma população de 173.508 habitantes

Paulínia tem um orçamento 2 VEZES MAIOR, para administrar uma cidade com 100 MIL HABITANTES A MENOS e mesmo assim ainda estamos em 38º LUGAR!!! Alguma coisa está errada... MUITO ERRADA!!!

Desculpa do atual prefeito Edson Moura:
-Isso não passa de perseguição política

Um comentário:

Anônimo disse...

Entao me diz qual é a cidade q tem o que Paulinia tem??Concerteza esse site foi feito por um petista kkkkk........Agora é pavan....