sábado, 9 de agosto de 2008

DEBATE DOS CANDIDATOS NA BAND

Debate realizado pela BAND e RAC em 07/08/08


Debate expõe idéias dos candidatos de Paulínia
A Rede Bandeirantes em parceria com a RAC realizou o 3º debate da série de 11 programados para as eleições
O debate realizado na noite de quinta-feira pela Rede Bandeirantes de Rádio e Televisão de Campinas em parceira com a Rede Anhangüera de Comunicação (RAC) com os nove candidatos à Prefeitura de Paulínia colocou em foco os dois principais rivais nas eleições deste ano, Dixon Ronan Carvalho (PT) e José Pavan Júnior (DEM), candidato apoiado pelo atual prefeito Edson Moura (PMDB) que esteve no estúdio da Band na noite de quinta. Quase todos os candidatos se queixaram da falta de investimentos sociais do governo e fizeram suas promessas de construir moradias popular, hospitais e criar condições de emprego.

Houve também troca de farpas entre Dixon e Pavan que questionou a administração do pai do candidato. 'Meu pai fez coisas na cidade com um orçamento muito menor do que Paulínia apresenta hoje. Sou uma pessoa com personalidade própria. O Pavan partiu para o ataque pessoal nesse momento. Mas não respondi no mesmo tom para não baixar o nível do debate' , rebateu Dixon. Na avaliação dele a população de Paulínia sabe que a cidade está ruim e que ele é um candidato que vai olhar para isso.

A presença do atual prefeito no debate foi questionada por alguns candidatos. 'A presença do Edson Moura inibiu os concorrentes, por isso o desempenho de alguns não foi ideal', afirmou Edson Marcos de Carvalho (PMN).
Fonte: Cosmo Online

ASSISTA AOS VÍDEOS DO DEBATE

PARTE 1


PARTE 2


PARTE 3


PARTE 4


PARTE 5



E aí, quem se deu melhor???




17 comentários:

Anônimo disse...

Marco Aurélio com certeza! Estou em dúvidas entre o Dixon e o Marco. Pavan foi uma vergonha.Puxa saco da atual administração. Quem diria que no passado esse Pavan foi um inimigo e agora um aliado.

Anônimo disse...

Espera mais do Dixon, até que falou bem, mas não se mostrou confiança e desenvoltura diante das câmeras. Gostei do Marco Aurelio, mas a decepção foi a candidata do PSOL, Ivone e o Paulo do Trem. Acho que esses dois foi o ponto fraco do debate, sem contar o Pavan, que deu raiva em ouvir ele sendo o único em defender essa corrupta administração.

Anônimo disse...

Os dois únicos doutores Marcos e Ademir se deram muito bem.

Anônimo disse...

Bem que todos os canditados de oposição poderiam se unir e fazer uma única chapa para derrotar esse pavão porcão.

Unknown disse...

Até entendo que o Marcos Teixeira tenha se saído melhor nas falas, embora o Dixon tenha mostrado um plano de governo melhor consolidado, mas, em nome de uma chance real de vitória da oposição sobre a situação, tendo a votar no Dixon (mesmo com algum desgosto), por entender que só uma frente de esquerda poderá votar o situacionista.

Anônimo disse...

É DIXON É DIXON É DIXON É DIXON É DIXON É DIXON É DIXON É DIXON É DIXON É DIXON É DIXON É DIXON É DIXON É DIXON É DIXON É DIXON É DIXON É DIXON É DIXON É DIXON É DIXON É DIXON É DIXON É DIXON É DIXON É DIXON É DIXON É DIXON É DIXON É DIXON É DIXON É DIXON É NA CABEÇA!!!

Anônimo disse...

Não seria melhor analisar quem foi o pior rsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

MEU DEUS, O QUE ESSA TAL DE IVONE ESTAVA FAZENDO AÍ?

Jana disse...

com certeza foi Dixon pois ele é a pessoa ideal para mudar Paulinia por isso com certeza é Dixon na cabeça.

Anônimo disse...

Quero parabenizar a candidata Ivone, apesar de não conhece-la, alias é a primeira vez que a vejo, primeiro por sua coragem a de ser a única mulher entre os nove candidatos a prefeito de Paulínia, segundo por ser debutante e de não ter experiencia é natural o nervosismo de enfrentar as câmeras de televisão a imprensa e toda politicagem paulinense Inclusive o chefe da porcada o Prefeito Edson Moura , lembro deste era carcetiro e hoje faz obras faraônicas
E se tornou uns dos homens mais rico do Brasil com dinheiro publico de Paulínia
Lembro também das eleições do ano 2000 das brigas do Edson Moura contra o
Pavan Junior uma verdadeira guerra sujeira um chamava o outro de desonesto, trapaceiro, mal caráter ladrão,corrupto ,envolvendo as famílias ,e eu não estou invetando nada saio nos jornais, radio, televisão nos out doors.
Quem lembra disto, hoje o seu Pavan defende unhas e dentes o Sr. Prefeito Edson Moura que chamou de corno manso, e seu Pavan chamou este baiano fedido por isto que ele tomava banho de perfume, mas isto não é nada, faz parte do folclore politico paulinense, hoje esposa Lucila do Pavan é Secretaria de Educação, o Prefeito Edson Moura que é padrinho politico do Pavan a pré-feito
De Paulínia. Coitada! Acorda Paulínia chega pouca vergonha e de tanta safadeza
Terceiro vou votar na Ivone porque foi sincera, quando timidamente ela disse que iria fazer pela cidade e aos paulinenses saúde, educação, lazer habitação e segurança. Pois o Sr. Pavam foi bem objetivo, a justiça aprovar eu faço o manto sagrado do magnata Edson Moura para pagar a promessa do ladrão que deu certo.

observador pln disse...

descobri esse site hoje. Bacaninha, mas tendencioso demais. Estar contra, entendo, mas falar besteira e inventar tbm não cai bem. Fico com a continuidade pois quem mudou o rumo da CIDADE PARA MELHOR FOI eDSON mOURA E PIONTO FINAL. dIXON NÃO TEM NADA A VER COM ESQUERDA E MENOS AINDA COM O pt. Os outros até morrem de vontade de ser prefeito, mas ninguem tem projeto que seja melhor que a direção colocada pelo atual Prefeito. PAVAN vai ser inteligente para nelhorar muitas coisas básicas na cidade pois o que tinha que ser feito de excepcional já foi iniciado. falta pouco para sermos uma cidade de primeiro mundo. SAÚDE, EDUCAÇÃO devem ser priorizadas e não tem pra ninguem...PAULINIA CIDADE FELIZ...

Anônimo disse...

O anônimo acima do Observador disse tudo, com exceção da Ivone...

Ivone não neh... powwwww

Anônimo disse...

Não gostei do que o Pavan disse.. Soh defendendo a atual administraçao!!! que poca vergonha!!
Apesar de terem casoado da cara do Paulo do trem, gostei do que ele falo!!! Meu voto ainda esta em aberto mas quem sabe ele não seja o mais preparado para consertar os erros da atual administraçao!!!

Unknown disse...

ao contrario de muitos achei que o paulo do trem foi bem; e espero que ele ganhe pois paulinia precisa mudar. precisamos de um prefeito para melhorar paulinia e não para pagar hoteis de luxo para celebridades... isso e um descaso... fora a saude; tamara

Anônimo disse...

DIXON TÁ PREPARADO PRA PERDER DE NOVO??? FALANDO BEM OU RUIM VC É O ÚNICO QUE NÃO PODE IR PRA PREFEITURA!! NÓS SABEMOS O SEU PROBLEMA PESSOAL COM O ATUAL PREFEITO!! E VC QUER VINGANÇA! DEVE TER SOFRIDO QUANDO VC ARMOU A BARRACA EM FRENTE A PREFEITURA
E AGORA QUER DOMINAR TUDO O AVANÇO QUE PAULÍNIA CONSEGUIU! QUEM TI CONHECE JAMAIS VOTA EM VC, PRINCIPALMENTE SEUS FUNCIONÁRIOS DOS POSTOS, POIS NÃO PODEM NEM OUVIR FALAR SE NOME
BOA DERROTA!!!

Anônimo disse...

Na minha opinião pavan foi um puxa saco do caramba, dixon tem educação e vai ganhar...

Anônimo disse...

Daki a pouco nos vamos saber se o povo quer continuidade do que esta por ai. Vote consciente!!!