terça-feira, 30 de setembro de 2008

DIXON e PAVAN EMPATADOS


PT comemora empate com DEM em Paulínia
Pesquisa do Instituto Realidade aponta igualdade entre candidatos da situação e da oposição

A pesquisa para prefeito em Paulínia publicada ontem pelo TodoDia foi recebida com um misto de descontentamento por uma parcela dos candidatos e como um reflexo da realidade por outra. Quem mais comemorou o resultado foi o PT, por apontar empate técnico do petista Dixon Ronan de Carvalho, com 33% das intenções de votos, com o postulante a prefeito da situação, José Pavan Júnior (DEM), com 35,7%. A diferença entre os dois está dentro da margem de erro da pesquisa, que é de 3,7 pontos percentuais. Os prefeituráveis vão intensificar o ritmo da campanha para tentar conquistar os indecisos.

Para o presidente do PT, Laércio Guiachetto, a pesquisa demonstra que o adversário da situação despenca enquanto o candidato petista sobe. E também reflete aumento da confiança da população no PT e o desejo de renovação. Em terceiro na pesquisa com 1,9% das intenções de votos, Valmir Brustolim (PSDB) opinou que a pesquisa não reflete a realidade. O candidato Marcos Aurélio Teixeira (PV), que apareceu com 1,3% das intenções de votos, também mostrou descrença, pois nota aceitação do eleitorado.

Outro descrente é o candidato Ademir Gomes (PSB), com 1% das intenções de voto, que considerou a pesquisa um “desastre”. Para o prefeiturável Edson Marcos de Carvalho, o Marquinhos (PMN), com 1,6%, a pesquisa mostrou a realidade. Para Ivone Zanichelli (PSol), também com 1%, a pesquisa foi importante, apesar de acreditar estar melhor posicionada.

Para o candidato Pierre Benevides (PCB), com 1%, a pesquisa foi excelente, mas acredita que ainda dá tempo para reverter o quadro. “Estou lutando contra as empreiteiras, a burguesia e o império da corrupção”, afirmou. Na opinião de Paulo César Gomes, o Paulo do Trem (PTdoB), pesquisa não decide eleição. A assessoria de Pavan não comentou o resultado.

Fonte: Jornal TodoDia


15 comentários:

Anônimo disse...

Powwwwwwww... É DIXON NA CABEÇA

Anônimo disse...

A assessoria de Pavan não quis comentar a pesquisa rs, porque será? Olha o desespero da turma do Moura. Ufa que notícia maravilhosa, nem acredito que esse Império está desmoronando. Força Dixon, meu voto é seu.

Anônimo disse...

Sou funcionária pública e trabalho em uma das repartições. Essa pesquisa veio que nem uma bomba. Tem muitos comissionados quem estão perdendo noites de sono. O que serão deles ano que vêm? O Perú de Natal vai ter um gosto totalmente amargo para esse pessoal.

Anônimo disse...

Essa pesquisa não está com nada... O candidato do PV passou o PT e está encostado no candidato do DEM... O MP está até recolhendo essas pesquisas pois são errôneas... E não é por nada, mas tanto o DEM como o PT estão acomunados com o baiano (EM)... e Paulínia vai continuar uma porcaria se um desses dois entrarem... embora PT não tenha nenhuma chance de ganhar!!!

Anônimo disse...

Dixon jpa virou o placar. Muitas pessoas se omitiram em se declarar em qual candidato votaria com medo de represálias, principalmente aqueles que trabalham na prefeitura. Por isso mais de 13% ainda não decidiram em quem vão votar.

Anônimo disse...

Urgente!!! Edson Moura está tendo ataques de esterias. Xingou todo mundo hoje no comitê.

Anônimo disse...

Sou Pavan, mas confesso que a campanha está indo por água abaixo. No momento em que precisamos estar subindo, tivemos a surpresa que estamos caindo. Tem muita gente do próprio grupo atrapalhando. Ao invés de se preocuparem em ganhar as eleições, estão preocupados em ganhar cargos. Se perdemos as eleições, foi por esse motivo.

Anônimo disse...

Pior que nenhum dos dois vale uma laranja podre!!!!

E, nós que não queremos cargo nem dependemos da prefeitura, vamos ter que engolir.

Anônimo disse...

Sabe kem vem ajudar o Dixon a governar Paulínia? Palocci, Zé Dirceu, etc. Aí o dinheiro vai td pro Lula compra otro avião. E o Dixon vai dizer "companheiros num to sabendo de nada disso"

Anônimo disse...

Os outros candidatos com 1% mostraram descrença, hahahahahha. Veio um cara do ibope e me perguntou pra quem eu votaria pra prefeito. Eu então disse: Dr Marcos do PV então o animal de teta pergunto e se fosse entre pavan e dixon. Eu disse que nesse caso votaria nulo. A anta insistiu e disse se fosse pra escolher alguém quem seria. Então nesse caso disse pro PT. O cidadão teve a coragem de marcar Dixon como se fosse minha primeira escolha. E pior ainda pediu meus dados e meu telefone. Ahhh sai pra lá, quem tá contando com essas pesquisas são é trouxas!!!!!

Anônimo disse...

Eu respondi a pesquisa numa boa. Acho que a pesquisa está correta e por isso tem essa margem de 3% de erro. O cara que me entrevistou, falou que teve problemas com o pessoal da prefeitura.

Anônimo disse...

a campanha esta cada vez mais suja, eu e meus vizinhos recebemos em casa um CD/DVD anonimo com um video sobre os arranca rabos entre o Edson e Pavan em outra eleições...
Duvido muito da idoneidade destas pesquisas, fiquei sabendo que um dos candidatos solicitou essa pesquisa no cartório eleitoral, e que simplesmente o nome dele não constava lá... a justificativa foi ainda pior, de que foi erro na captação do dados... é mole ou quer mais...
um conselho: escolham qualquer um, menos Pavan e Dixon...
até um saco de bosta é melhor que eles..

Anônimo disse...

VAMOS VOTAR CORRETAMENTE.... NÃO VOTANDO EM NINGUEM QUE ESTA NA CAMARA OU PARTIDO DA COLIGAÇÃO DO PREFEITO ESTA ÓTIMO... SE OFERECEREM ALGO PEGUEM MAS NAO VOTEM... RESPONDAM NAS URNAS.... SEJA ESPERTO POIS NA URNA É OUTRA COISA.....

Anônimo disse...

Essa pesquisa foi tendenciosa, pois os aplicadores de pesquisa praticamente mostravam quem deveria ser votado. Quem conhece o mínimo de metodologia de pesquisa sabe que isso nunca deve acontecer. Por isso eu creio também que essa pesquisa foi comprada. Será que tem gente com medo de perder?

Anônimo disse...

Todo ano o Dixon fica com essas palhaçadinhas de falar q seus concorrentes estão com o Diabo e tals e por incrivel q pareça ele sempre perde, assim como vai perder esse ano denovo kkkkk, pesquisa pra mim tem q ser de fontes confiaveis como o IBOPE, ai o buraco é mais embaixo e a lavada é maior...Pavan ganha com mais de 10 % de diferença...depois quero ver esse povo confiante aqui denovo chorando!!! Pavan na cabeça!!!